Veja o estado da casa incendiada após mulher ser morta pelo ex Dom Expedito Lopes
Maria Clidener morreu ainda no local. Não há confirmação se a mãe dela, que também estava presente, ficou ferida.

Uma mulher identificada como Maria Clidener foi morta a facadas na manhã desta terça-feira (25/11) na cidade de Dom Expedito Lopes, a cerca de 280 km de Teresina. Após o crime, a casa onde ela estava foi incendiada. O suspeito é o ex-companheiro, Edimar Alves, que fugiu e ainda não foi localizado.
Segundo a delegada Francineide Fontes, da Polícia Civil de Picos, o agressor atacou Maria Clidener dentro da residência, na presença da filha dela. Depois de desferir vários golpes de faca, ele teria ateado fogo ao imóvel antes de fugir.
“O casal encontrava-se separado e mantinha histórico de relacionamento conturbado. Na manhã desta data, o autor deslocou-se até a residência da vítima e ateou fogo no imóvel. A vítima foi surpreendida pelo agressor, que desferiu múltiplos golpes de arma branca, ocasionando-lhe lesões incompatíveis com a vida. O crime foi praticado na presença da filha da vítima”, informou a delegada.
Casa destruída e suspeito foragido
Maria Clidener morreu ainda no local. Não há confirmação se a mãe dela, que também estava presente, ficou ferida.
Equipes das polícias Civil e Militar seguem em buscas pela região para localizar Edimar Alves. O caso está em investigação.



