Suspeito de matar ex-companheira e colocar fogo na casa é achado morto após dias de buscas em D. Expedito Lopes
A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil do Piauí.

O homem suspeito de matar a ex-companheira Maria Clidenei Santos Alves, de 52 anos, foi encontrado morto neste domingo (29/11) em uma área de mata na zona rural de Dom Expedito Lopes, no interior do Piauí. Após vários dias de buscas, Edmar foi localizado sem vida na localidade Buriti Grande. O corpo foi recolhido para exames que deverão confirmar a causa da morte, mas a principal suspeita é de suicídio logo após o crime.
O crime
Maria Clidenei foi assassinada a golpes de faca no dia 25 de novembro. O suspeito, seu ex-companheiro, também teria incendiado a residência da vítima antes de fugir para a mata. O crime aconteceu na frente da filha da mulher, segundo informou a delegada Francineide Fontes.
A polícia apurou que o casal estava separado e possuía um histórico de conflitos. Na manhã do crime, o suspeito foi até a casa onde a vítima se encontrava, a surpreendeu e a atacou com vários golpes de faca. Em seguida, ateou fogo no imóvel e fugiu para a região de mata.
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da perícia criminal. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil do Piauí.



