Pimenteiras: Em depoimento, suspeita afirma que matou idoso após ele tentar estuprá-la
Durante o trabalho pericial, foi verificado que Luís apresentava perfurações no pescoço e na nuca.
Na noite do último sábado (24) um homicídio foi registrado no município de Pimenteiras-PI, distante 142 km de Picos-PI. Um idoso identificado por Luís Gomes da Silva, de 62 anos, foi assassinado a facadas e a suspeita de cometer o crime de iniciais E.S.D. se encontra presa. Em depoimento, a mulher relatou tirar a vida do homem após ele tentar estuprá-la.
Segundo informações da Polícia Militar, o idoso que é natural de Parambu-CE residia com a suspeita. Ambos não tinham laço parentesco. A PM foi acionada para atender a ocorrência, após o namorado da suspeita relatar que Luís Gomes estava caído dentro da residência.
“Por volta das 23h10, relatou que ele [namorado] e sua companheira haviam saído de casa às 18h para ir ao hospital, onde realizaram uma suturação no dedo indicador da mão direita dela. Após o procedimento, o casal foi até uma churrascaria e retornou à residência por volta das 23h. Ao chegar, R.N.G. dos S. disse que encontrou Luís Gomes caído em um dos quartos da casa onde o casal mora, coberto de sangue e sem vida”, informou a polícia.
Uma guarnição foi deslocada até o local e confirmou que o idoso estava sem vida. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para realizarem os procedimentos adotados.
Durante o trabalho pericial, foi verificado que Luís apresentava perfurações no pescoço e na nuca.
Devido às evidências encontradas, as investigações iniciais apontaram para um possível homicídio doloso. Diante disso, R.N.G. dos S. e sua companheira, E.S.D., foram conduzidos à Delegacia Regional de Valença do Piauí como principais suspeitos. Ao chegar na delegacia, E.S.D. confessou ser a autora do crime, durante o depoimento, e segue presa. O namorado também está preso por suspeita de alterar a cena do crime.