Ricardo Leal e Levi Rego homologam candidatura à Prefeitura de Ipiranga do Piauí
Em seu discurso, Ricardo Leal lembrou de várias lideranças políticas do passado que contribuíram para o crescimento de Ipiranga.
O professor Ricardo Leal (PSD) e o advogado Levi Rego (PP) homologaram as suas candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Ipiranga do Piauí durante convenção realizada na manhã deste domingo. O evento contou com as presenças do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e da deputada estadual Simone Pereira (PSD), além de lideranças políticas, simpatizantes e apoiadores. Oito postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí também tiveram as suas candidaturas homologadas pela federação PSD/PP
Presente ao evento, o ex-prefeito José dos Santos Rego (Zé Maria) elogiou o candidato Ricardo Leal e o vice Levi Rego. “Me acompanharam durante a minha vida e trajetória política”, declarou.
O deputado Georgiano Neto (PSD) expressou a sua alegria de estar junto com a população de Ipiranga, e reafirmou que está junto com Ricardo Leal até o dia das eleições. “Hoje, Ricardo, você dá início a uma caminhada que tem contagem regressiva, até seis de outubro, pra gente fazer uma campanha belíssima. O povo de Ipiranga pede renovação. E temos homens e mulheres preparados para isso”, frisou.
A deputada estadual Simone Pereira falou da sua gratidão para com Ipiranga e que procura expressar essa gratidão através do trabalho. Ela também elogiou os candidatos que disputarão as eleições pela federação PSD/PP. “Aqui está o time do bem, que trabalha em favor de Ipiranga”, declarou.
O candidato a vice, Levi Barros, falou que acompanhou o trabalho do ex-prefeito Zé Maria, e lembrou que sua atuação na política sempre foi ajudando a população. “Tenho certeza que se surgiu essa oportunidade foi pela vontade de Deus. E é com essa força que Deus dá que vamos seguir com essa caminhada, Ricardo. Vamos andar os quatro cantos dessa cidade”, reforçou.
Em seu discurso, Ricardo Leal lembrou de várias lideranças políticas do passado que contribuíram para o crescimento de Ipiranga, e que isso o deixa confiante para a caminhada que se inicia. “Tudo que tá acontecendo nesse momento é uma continuidade de uma história se iniciou 1962, quando da emancipação política do município”, comentou.