Blogueira suspeita de estelionato no Piauí é presa no Maranhão
Letice Colasso foi presa após não devolver um carro alugado em Açailândia, no Maranhão. A mulher já havia sido presa por estelionato em Teresina.
A empresária e influenciadora piauiense Letice Maria de Sousa Colasso, foi presa em flagrante pelo crime de apropriação indébita, na quinta-feira (18), no município de Açailândia, no Maranhão. A mulher já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí após tentar vender um imóvel que não a pertencia em um condomínio de luxo em Teresina.
Conforme a Polícia Civil do Maranhão, uma empresa que realiza aluguel de carros registrou um Boletim de Ocorrência contra Letice, alegando que ela não devolveu o carro que alugou na locadora.
Ainda conforme a polícia, o 26º Batalhão da Polícia Militar de Açailândia foi acionado para abordar a mulher. A influenciadora foi localizada no veículo junto com seu companheiro. Após ser conduzida para o 1º Distrito da Polícia Civil de Açailândia, Letice Colasso pagou fiança e foi posta em liberdade.
Em suas redes sociais, onde acumula mais de 150 mil seguidores, a empresária afirmou estar sendo vítima de difamação. “Estou sorrindo da cara de quem acha que vai me derrubar. Tenho ótimos advogados, e é bom que fico mais conhecida”, disse em vídeo publicado.