Provedor Grande Rede Fibras lança aplicativo gratuito de serviços para clientes
App foi lançado ontem, quarta (1º) e está disponível para Android.
O provedor Grande Rede Fibras lançou na quarta-feira (1º) um aplicativo para facilitar o atendimento à população. Por meio do 'Grande Rede Mobile', o cliente pode registrar e acompanhar o atendimento e serviço da empresa, como consumo de banda, ordem de serviço, impressão de boletos bancários, entre outros.
O software é gratuito e está disponível para Android e em breve deve ser disponibilizado para iPhone (IOS).
De acordo com o diretor presidente do Grande Rede Fibras, Ronaldo Sobreira Leal, o aplicativo é uma solução pioneira no estado. "O cliente além de poder acompanhar, reclamar ou informar, terá ainda acesso às faturas e poderá fazer o pagamento da conta por meio do aplicativo", disse.
O aplicativo foi desenvolvido pelo sistema de gestão Lógica Sistemas. Segundo ele o software levou aproximadamente três meses para ser concluído. "Tivemos a idéia de incrementar o atendimento e criar um aplicativo que pudesse dar um feedback das solicitações que o cliente faz", explicou.
Ele disse ainda que a inovação já foi apresentada a todos os clientes das cidades de Valença, Inhuma, Barra D'Alcântara, Novo Oriente, Lagoa do Sítio, Várzea Grande e Pimenteiras.