Polícia Civil investiga desaparecimento de mulher e ex-companheiro em Valença do Piauí
O caso permanece sob apuração da Polícia Civil, que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizar as duas pessoas.

A Polícia Civil do Piauí investiga o desaparecimento de Gizandra Feitosa e de seu ex-companheiro, Manoel da Cruz, ocorrido na região de Mesa de Pedra, no município de Valença do Piauí. Os dois foram vistos pela última vez na noite da quarta-feira (10/12).
De acordo com informações apuradas, apesar de estarem separados há cerca de dez anos, Gizandra e Manoel mantinham contato frequente. Na noite do desaparecimento, eles foram vistos juntos em um estabelecimento local e, em seguida, seguiram para a residência de Gizandra.
Vizinhos relataram à polícia que ouviram uma discussão no imóvel pouco tempo após a chegada do casal. Ainda segundo os relatos, após o desentendimento, um veículo deixou o local. Durante a vistoria na residência, a Polícia Civil encontrou o portão apenas encostado, portas internas abertas e objetos fora do lugar, o que indica possível situação de conflito.
As investigações também apontam o desaparecimento de itens considerados relevantes para o caso. As câmeras de segurança da casa foram retiradas, o telefone celular de Gizandra — que recebia as imagens do sistema — não foi localizado, e o veículo de Manoel, um Fox de cor prata, também segue desaparecido.
O caso permanece sob apuração da Polícia Civil, que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizar as duas pessoas.



